sábado, 9 de outubro de 2010
Vida em um aquário
Hoje ao acordar, vi hum mundo seco, e infértil.Perdi alguns minutos observando a vida bailando em meus aquários, em uma dança pura e complexa.Vi o limite da beleza e da prisão, sentindo o cheiro cinza dessa manhã de outubro, salpicado pelo vento que não me traz mais a esperança de um novo amanhecer, sem dor ou dúvidas.
A dúvida , é o preço da pureza, uma dádiva , uma maldição...Um ciclo interminável de perguntas sem respostas, como um dado viciado, vi a nossa insatisfação repetir as mesmas coisinhas chatas que nos tiram o sono. Talvez em hum copo de whisky, em hum blues, ou até mesmo em hum beijo, encontremos as respostas que sempre tivemos, mas estavamos cegos de mais para notar.
Escrevo como um soldado numa trincheira, como um condenado a morte, como alguém que enganou o diabo... A cera das minhas asas está derretendo a cada centimetro que me aproximo do sol, a queda é alta e a dor será inevitavel, mesmo com isso quero mergulhar de cabeça. Quero coisas, sentimentos , sensações. Tenho em mim idéias novas, cheias de luxúria, de amor, de incontentamento. Busco em minhas novas canções, coisas que toquem o coração humano, que agradem os ouvidos de Deus.Como será o canto dos anjos? a música que me motiva, também me martiriza. Não busco mais a perfeição somente a minha paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Opa!!!!!
ResponderExcluirTai gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Muito profundo este texto. Bom gosto..
ResponderExcluirBeijos
Imagem perfeita da vida...um aquario onde se pode ver a imensidão mas se esta trancado dentro dos seus limites...muitas vezes nós próprios somos estes limites.
ResponderExcluirmuito bom cara gostei de ver continua assim
ResponderExcluirinspiraçao traz bem estar nao so a quem escreve + tambem a quem ler nota 100
"Não busco mais a perfeição somente a minha paz."
ResponderExcluirAdorei!
Belo texto, moço!
Beijo grande =)
Ótimo texto pra uma estréia!! Parabéns pela escrita aí man!! abraço
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirai mano muito bem conceituado os textos muito bom de se ler...
ResponderExcluirComo soldados após uma recuperação por feridas de guerra, voltaremos ao combate, mais fortes