quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gravidade



 Gravidade é quando o dia está sério, pesado, sem sorriso, sem mistério, sem a menor vontade de acordar.É o sintoma do tédio, é quando nenhuma cerveja consegue explicar o caos bruto que passa em nossas mentes.É vertigem, é medo de gravidez, de sonhos, de virar burguês. É cheiro de mato,e vontade de mar, de amor , de amar.
 Gravidade é falta de cachorro, de latidos, de bagunça e de festejos. É vontade,e é desejo, É a falta da poesia, do espetaculo. Ah!!!Gravidade,gravidade é apatia, necessidade de intenções, do proibido. De beijos e amassos em locais escondidos. Por que grave mesmo,é ter medo de que a Gravidade te mantenha no chão! 

2 comentários:

  1. É de fato realmente gravíssimo o medo de qualquer coisa,por qualquer motivo vão,me chame de sonhadora e/ou irresponsável mas é isso que mantém meus sonhos no coração,e fazem meus projetos virarem ação! ótimo texto passa por qualquer um dos meus cantos tb! boa noite!

    ResponderExcluir
  2. eu sei que esperas um comentário assaz pertinente de minha parte, porém, não me veio nenhum à mente...é algo que não consigo explicar...talvez seja o efeito da gravidade pairando na minha cabeça...

    ResponderExcluir