domingo, 19 de dezembro de 2010
O mundo de vidro
Nós que nos mantemos sobre cordas bambas a beira de um abismo, com uma amizade tão transparente como casas de vidro. Nos vemos presos a sinceridade em nossas palavras, não por integridade, não por honra, somente pelo fato de manter pura e imaculada a chama que cultivamos em nossos peitos. Esse sentimento vítreo que nada mais é que uma extensão de cada um de nós em outros corpos, que nos empurra a um novo amanhecer, que nos impede o suicídio. As boas conversas na mesa de bar, o silêncio do ouvinte que consola quando as lágrimas teimam em cair, as piadas que embalam uma noite dada por perdida. Ah, tudo isso se mostra tão verdadeiro, tão puro , que as vezes custo a acreditar que é real, que não é um sonho bom.
Posso dizer que me é mais precioso do que todos os tesouros da terra, posto que nenhum homem leva bem algum, mas sempre deixa, mesmo que seja só boas recordações de suas amizades transparentes feito vidro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo.
ResponderExcluirViva a amizade verdadeira!
Um 2011 iluminado pra vc querido!
Paz e luz <3
Verdade...Amizade, da qual a gente sente a vibe, emanação de energia boa, a certeza de poder contar sempre...Isso é tudo! Qdo verdadeira, é algo de irmão, de almas, q nos conforta com leveza...
ResponderExcluirUm ano novo mto, mto feliz pra vc, querido!!!